Lembre-se de quando você começou a namorar, como tudo emocionante e apaixonada era? Para alguns de vocês, que não poderia ter sido há muito tempo. Para alguns de nós, parece que uma centena de anos. (Quinze para ser exato, mas quem está contando?)
Em quinze anos, ou mais (para vocês, veteranos), não estão vinculados a ser altos e baixos. Vamos enfrentá-lo, é difícil viver com a mesma pessoa, dia após dia, por 5.475 dias, dar ou tomar alguns.
Alguns dias você se pergunta, por que não pode assim e então se lembre de fechar a porta para o quintal da frente atrás dele quando ele chega em casa, mesmo que você disse a ele cerca de 800 vezes? Ou talvez ele pensa, por que ela precisa ter a porta fechada (resposta: ele completa o círculo de segurança ao redor da casa ... ok, então ele não é o único com tiques estranhos pequenos).
Simplificando, as outras pessoas são de enlouquecer. E a outra pessoa, você está "outras pessoas". O que fazer então, se você quer viver felizes para sempre?
Ao longo dos anos, meu marido e eu ter resolvido em algumas coisas que trabalham para nós, mas tem sido uma jornada para ter certeza.
Começamos com John Gray "Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus", e isso ajudou. Ajudou porque nos mostrou que não é pessoal. Que é difícil de entender às vezes, porque quando você vive com alguém que se torna pessoal. Mas ele realmente não é. Ele não significa ferir os meus sentimentos quando ele não responde, se eu estou falando, por exemplo, e eu preciso saber que ele simplesmente não pode me ouvir quando o jogo está ligado.
Esse livro ajudou por um tempo, e depois nos esquecemos todos os exercícios úteis. Força de hábito. Esquecemos porque usamos o tempo suficiente para que as coisas se sentir melhor, e então simplesmente parou de fazê-las (hmmm, talvez devêssemos puxar o livro de novo).
Então, qual é o segredo, suculento grande para uma vida feliz, casamento, sucesso sexy?
Não há um.
Antes de você ficar muito desanimado, eu digo que não há um, porque não há como muitos segredos para um relacionamento bem sucedido apaixonado como há casais.
Um dos meus favoritos veio de uma história que ouvi sobre uma velha que tinha sido casado muitos e muitos anos. Uma jovem perguntou-lhe o seu segredo era. A velha disse que, quando eles casaram, ela se permitiu escrever uma lista de 10 coisas que seu marido fez que levou a sua loucura. Ela disse a si mesma que ela iria perdoar as 10 coisas e só estes 10. Assim ela fez isso. Sempre que ele fez uma dessas coisas, ela respirou fundo e deixá-lo ir. Muitos anos se passaram, e ela perdeu a noção da lista que ela tinha escrito. Qual foi, em última análise uma coisa boa, porque agora sempre que ele fez alguma coisa que a incomodava, ela respirou fundo e disse: "Ainda bem que está na lista."
Para mim, é tudo sobre a tolerância e ser capaz de ver a grande imagem para além do momento de pequeno porte. Neste momento o meu marido ficou doente e fora por cerca de um mês, e ele está me deixando maluco. Mas então eu respiro fundo, e forçar-me a pensar sobre como ele é uma pessoa justa, como sua fé em nossa parceria vai muito mais profundo que o meu, como ele "pega" de mim, a maior parte do tempo. E isso permite-me sentar e viver "a pior gripe que eu já tive." Mais uma vez.
Mas este artigo não se trata apenas de sobreviver a um relacionamento, é sobre como manter a paixão ea diversão de seus primeiros dias.
Você não pode.
Ok, ok, antes de ficar todo torto fora de forma, você não pode porque depois é diferente, e, em muitos aspectos é melhor. Alguns dos momentos mais apaixonados pode ser obtida se duas pessoas já passaram por tudo isso junto, você realmente sabe e confiar uns nos outros, você pode ir a lugares íntimos juntos, você nunca pensou ser possível.
E enquanto as coisas poderiam ser diferentes do que os seus primeiros dias de namoro, ainda pode haver uma centelha, ainda há romance, não é muito divertido.
Não é sempre nos momentos Hallmark clássicos tanto. Eu tenho que admitir, fiquei emocionado quando meu marido finalmente entendi, depois de cerca de 13 Dia dos Namorados juntos, que eu realmente prefiro o doce da Sé Nuts n 'Chews para as trufas, que eu nunca gostei muito. Assim, treze anos suave insinuando não funcionou e eu finalmente tive que lhe dizer, mais de uma vez, "Obrigado, querida, para estas trufas eo pensamento generoso atrás deles, mas eu realmente gosto Chews o n Nuts". Agora vamos brincar com isso: "Chews Nuts n ', baby."
Não picante o suficiente para você? A coisa é, é picante entre nós, às vezes, mas é mais do que isso.
Este é o homem que esfregou minhas costas durante 23 horas seguidas, enquanto eu estava em trabalho de parto com o nosso primeiro filho, comigo insistindo teimosamente temos um parto em casa natural, mesmo que o bebê estava numa posição difícil, tivemos uma parteira inepta, e a experiência global foi tão horrível que eu ainda choro quando penso nisso. Quando nunca que novo bebê parou de chorar, ele se levantar no meio da noite e levá-la no carro em um percurso em loop ele memorizou a levá-la a dormir, e quando ele trabalhou ele encostar e estudar seus livros escolares noite enquanto eu agarrei precioso sono em casa.
Este é o homem que amava meu corpo por todas as mudanças de três nascimentos, de enfermagem, wakings noite, sem dormir, meses sem sexo, peso, o peso para baixo, pós-graduação para nós dois, lutando carreiras, movendo-se tantas vezes, amigos que iam e vinham, os casamentos de outras pessoas não, as discordâncias apaixonadas e diferenças fundamentais, mas com amor e as pessoas pequenas que fizemos em comum.
Veja, não é tão simples como 10 coisas que você pode fazer para apimentar a sua vida noturna.
Ele tinha fé que as coisas seriam bem novamente, e eles estavam. Nós entendemos uns aos outros das maneiras mais importantes, e mesmo quando isso parece desaparecer, ele ainda está lá.
Se as coisas começam a encalhar e não tem graça e não há faísca, sabemos que precisamos para voltar à pista. É quando ele vai começar a me deixando notas doces de manhã, vamos planejar a chamar uns aos outros durante o dia, têm datas de almoço, organizar uma babá para que possamos estar juntos sozinhos, sair para dançar.
Mas você está esperando para as 10 coisas que você pode fazer para aquecer as coisas. Ok, aqui estão elas:
10 coisas que você pode fazer para apimentar a sua vida Amor Antigo Casado
1. Obter algum tempo para si mesmo. Se você for casado e tiver filhos, há momentos em que você inevitavelmente esquecer quem você é. Assista a um filme sozinho, ou se você tem o luxo, ir acampar só por uma noite ou com algumas amigas. Arranje tempo para perder o seu cônjuge. Viajar sozinho, ir para as aventuras que ele não está interessado em Quando você voltar, você vai ser atualizada e ele vai olhar como ele costumava fazer.
2. Aprender o perdão. Dele, de si mesmo, da vida em geral. Sim, ele é chato às vezes. Mas assim como você (eu sei, é difícil de acreditar). Tente se lembrar de todos nós vamos fazendo o melhor que pudermos, e parece muito simples, mas se você praticar tratar outras pessoas, especialmente seu "casada" cônjuge, do jeito que você quer ser tratado, coisas surpreendentes podem acontecer. Perdão e tolerância são dois dos traços mais importantes para desenvolver em si mesmo se você quiser estar em um relacionamento de longa duração.
3. Não negligencie sua vida amorosa. Não tome por garantido que você vai sempre estar quente para o outro. Isso leva TLC e manutenção. Contrate uma babá e ter uma noite da data, pelo menos uma ou duas vezes por mês como um mínimo.
4. Desde que se conhecem tão bem, fazer as coisas um para o outro que você sabe que são especiais. Se ele ama os Giants, mola de bilhetes e ir para um jogo juntos, comem maus cachorros quentes e cerveja R $ 8. Tirem-nos bares da Via Láctea meia-noite para nenhuma razão.
5. Não se deixe ir. Eu não estou falando sobre a cirurgia plástica, ou ficar obcecado com o abs liso, mas, pelo menos, às vezes, tentam tornar-se apresentável para o seu cônjuge. Finja que ele ou ela é a nova pessoa em sua vida. Você não pode ajudar, mas sinto um pouco "spicy", se você tem pelo menos alguns gloss e algum equipamento bom em que não é moletom. Pelo menos em algum nível, seu parceiro irá perceber que ele é especial o suficiente para ficar bonita para.
6. Discussão. Eu sei, chato. Mas falando vai ter todas as coisas mundanas fora do seu sistema e liberar espaço para o pensamento .... outras coisas. Se sua mente está cheia de como é a sua vez de lavar os pratos e como ela incomoda você que nunca ele é o único a fazer a escovação com as crianças, você não tem espaço para lembrar o quão engraçado suas piadas são ou como ele ainda tem um bumbum bonito.
7. Surpreender um ao outro. Se as coisas começam a ficar a ser a mesma coisa "ol, fazer algo diferente. No quarto, experimentar alguns movimentos Kama Sutra, ou comprar lingerie nova, dramatização, usar mais velas, tomar o seu tempo, pense no que você usou para fazer juntos nos primeiros dias, e recriar os cenários favoritos.
8. Fazer coisas surpreendentes fora do quarto também. Se você está em um "O que você quer fazer?" "Eu não sei, o que você quer fazer?" funk, apenas pará-lo. Tire algum tempo, fazer alguma pesquisa, brainstorm, vir acima com algumas idéias novas. Quando você estava pela primeira vez juntos, você fez coisas novas como um casal. Não é tarde demais. Finja que você é um turista em sua própria cidade, fazer algo diferente e divertida: tentar andar de patins, dança de salão, ir a uma rave e perguntar o que todos os pais das crianças deve estar pensando.
9. Ok, eu não consigo pensar em mais nada. Use os dois últimos para encontrar suas próprias idéias para um reavivar a faísca em sua vida conjugal. Ninguém sabe que você e seu cônjuge melhor do que você, então seja criativo e lembrar o que costumava trabalhar. Se funcionou para você, então, experimentá-lo agora, ou tentar uma nova versão. A verdade é que o que funciona para qualquer um casal é, em última análise exclusivo para eles.
Agora bater um pouco de madeira para mim, porque, inevitavelmente, sempre que eu distribuir conselhos de relacionamento como eu sei o que estou falando, no dia seguinte temos sempre uma luta grande, gritando e eu percebo que eu não sei de nada.
Além disso, eu apenas olhei pela janela e viu que o portão está aberto. Mas você sabe o quê? É uma coisa boa que está na lista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário