sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Plantas suculentas Casa
Que tipo de pensamentos começaram a penetrar sua mente quando você ouviu pela primeira vez as plantas da casa prazo suculentas? Tenho certeza que deve ser algo muito suculento. Este é exatamente o que isso significa suculentas, algo cheio de suco ou recheado com umidade e esta é uma das características de um plano suculenta. É um dos tipos mais eficientes de plantas da casa, que retém a água, como cactos, nas suas folhas, raízes carnudas e bolsos. Eles são muito bons interiores plantas ornamentais que necessitam de um mínimo de manutenção e cuidado. Estas plantas vêm em várias formas, tamanhos, cores e tipos. Estas plantas muito facilmente sobreviver no deserto e são adaptáveis à mudança climática também. Eles podem até mesmo tolerar uma temperatura muito elevada durante o dia e uma temperatura baixa durante a noite.
Plantas suculentas propagam, ou seja, eles transmitem de uma geração para a seguinte, se você já tiver um, você não precisa ir para o berçário novamente para obter outra para si mesmo. Basta levar um pedaço dele e cuidadosamente replantá-lo seguindo os métodos de plantio e, portanto, pode crescer para fora muitos de uma só planta. Esta simplicidade de que o torna uma excelente planta de interior, bem como da planta do escritório. Alguns dos tipos mais comuns de plantas da casa suculentas estão listados abaixo.
Plantas suculentas comuns
* Planta Jade - Crassula ovata: Jade planta também é chamada de "árvore do dinheiro". Esta planta tem um monte de folhas grossas, que são de cor escura, com belas flores pequenas que florescem especialmente na primavera. Durante os invernos de água necessidades, jade apenas uma vez por mês, mas no verão, ele precisa de água a cada duas semanas. Jade só deve ser podada na Primavera.
* Ponytail Palm - Beaucarnearecuvata: É semelhante a uma palmeira, mas é menor em altura. Ele não cresce bem em janelas, em vez disso, deve ser plantada a uma distância de alguns metros. Nos verões, ele necessita de água a cada três semanas e uma ou duas vezes no inverno. As folhas crescem mais de 2 pés dentro e mais de 20 pés, se plantadas ao ar livre.
* Aloe - Aloe Vera: O tipo mais conhecido de aloe é aloe vera, que é popular por seus benefícios medicinais. Ela exige água apenas uma vez por semana e menos luz solar, em comparação com Jade e palmeiras rabo de cavalo. Ele cresce no máximo até oito polegadas que é muito viável para plantas de interior. Tem espinhas semelhantes a cacto, mas não é de todo espinhosa.
Cuidados De Plantas Suculentas
Antes de falarmos sobre como cuidar de plantas suculentas, vamos primeiro tentar aprender sobre plantas suculentas identificação casa. Identificação de plantas suculentas casa é muito simples. Veja se a planta é semelhante ao cactos cactos porque é também um membro da família succulent. Tenha em mente que todas as suculentas não são cactos, mas todos os cactos são plantas suculentas. A planta pode também ser identificadas pelas suas grossas folhas carnudas que retêm água e têm espinhas que não são na maior parte afiada e espinhosa.
Como disse anteriormente, as plantas da casa suculentas exigem menos manutenção. Eles precisam de água, ocasionalmente, e até mesmo a poda regular não é necessário. Mas o requisito mais essencial desta planta é a luz solar, por isso deve ser preferencialmente mantidos em um patamar ou em torno de uma janela, onde recebe luz solar suficiente. Há tempo de vida é bastante longo e, por vezes, eles auto-alimentação não se fornecida com água por um longo tempo. A água deve ser dada às plantas uma vez que o solo secou completamente porque o excesso de água pode apodrecer as raízes ou pode criar um ambiente propício para o fungo para destruir sua planta.
Assim, muitos benefícios e menos manutenção e cuidados com as plantas da casa suculentos torna um dos favoritos de jardineiros não apenas, mas também das donas de casa. Se você está planejando ter uma espécie suculentas como a planta principal de sua paisagem, em seguida, ele irá definitivamente linda, poupar o seu dinheiro em água e, claro, que também irá contribuir na conservação deste recurso precioso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário