quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Planos de cuidados de enfermagem para diabetes
"Peter é um advogado aposentado que vive com sua esposa em um apartamento de propriedade deles, na América do Norte. Recentemente, Peter tem um ataque cardíaco devido ao diabetes grave. Ele foi internado em um hospital próximo porque os problemas de sua esposa de saúde próprios a impediam de cuidar de seu marido. No entanto, o lar de idosos teve algumas enfermeiras excelentes e Janice era um deles. A Janice amor, cuidado e disciplina apresentada no tratamento de Pedro, melhorou gradualmente sua saúde. Hoje em dia, Peter pode ser visto em seu regular manhã caminha juntamente com sua esposa, rindo e sorrindo feliz. Eles não podem deixar de agradecer o lar de idosos, por terem excelente equipe como Janice. "
A história destaca a importância dos cuidados de enfermagem de uma forma bonita. O esforço que a casa de repouso tomou em dar as habilidades necessárias para Janice, é evidente quando o paciente retorna para casa satisfeito com a qualidade de seu trabalho. Não tome minhas palavras como um dado adquirido, uma boa enfermeira é tão importante quanto um bom médico é e isso não deve ser ignorado a qualquer custo. Vamos discutir algumas diretrizes para os planos de cuidados de enfermagem para diabetes. A diabetes é geralmente de dois tipos - diabetes tipo 1 ou diabetes insulino-dependentes e diabetes tipo 2 ou não insulino-dependentes diabetes mellitus.
Dicas para Enfermeiros
Acompanhamento dos Pacientes
Dentro de 7 dias de internação no hospital, todos os pacientes devem ter um teste de urina obrigatório. Ao ser testado positivo, os casos de diabéticos devem ser encaminhados para os médicos mais experientes ou os médicos respectivos responsáveis. As áreas que devem ser monitorados pelos enfermeiros são o monitoramento de glicose utilizando monitores de glicose no sangue, altas ou baixas de sangue check-ups de pressão, testes de pele e cuidados com os pés e programas nutricionais do paciente. No caso de a pessoa é testada negativas nos exames de urina e ele não está ainda se recuperando de outros sintomas relacionados de diabetes, ele deve ser reverificados após alguns dias ou semanas.
Lidar com pressão arterial elevada
Cada paciente tem uma história diferente das anteriores complicações médicas e assim as leituras da pressão arterial pode variar significativamente. Se os pacientes com pressão arterial elevada têm uma longa história de drogas ou fumantes, devem ser convidados a sair. Pode-se ter a ajuda necessária das autoridades hospitalares, a fim de parar a pessoa de fumar. Relatório para os médicos regularmente, sobre as leituras de pressão sanguínea do paciente. Todo paciente tem metas para a pressão arterial. Se um paciente tiver alcançado as leituras normais de pressão arterial, em seguida, consultar os médicos e fazer as mudanças necessárias em seus planos de cuidados de enfermagem.
Dieta e Diabetes
A dieta de um paciente diabético deve ser cuidadosamente planejada. O enfermeiro deve monitorar, que o paciente só é comer alimentos que é útil em recuperar o mais rápido. Alimentos como batatas, cereais e arroz são uma parte importante da dieta do diabético e deve ser incentivado. Todos os novos pacientes deve ser consultado com um nutricionista, antes de ir para os seus planos dietéticos. O índice metabólico basal para cada paciente deve ser monitorado em uma base mensal e um registro do mesmo deve ser mantido para referência regular.
Gerenciando os Medicamentos
As drogas e medicamentos só devem ser dadas por enfermeiros, se tiverem sido recomendado pelo médico. Antes de dar o medicamento ao paciente, como medida de precaução, o enfermeiro deve verificar se o paciente está tomando os medicamentos corretos. Dose de insulina deve ser cuidadosamente administrada pela enfermeira. Medicamentos de insulina devem ser armazenados em frigoríficos e devem ser tomadas para fora 20 minutos antes de terem de ser dada ao paciente. O enfermeiro deve cuidar para que os locais de injeção não repetir diariamente. Como locais diferentes irá ter variado a capacidade de absorção, é preferível para alterar os locais de vez em quando. O registo dos sítios diferentes, onde as injecções são dadas ao paciente, deve ser mantida. Para os pacientes que têm problemas como fadiga crônica hipoglicemia o enfermeiro deve estar preparado para enfrentar situações de emergência, onde o paciente pode mostrar sintomas de tontura e fadiga extrema. O enfermeiro deve estar ciente dos possíveis problemas que um paciente diabético pode enfrentar.
Outros Guideposts para enfermeiras
A enfermeira pode ser uma boa fonte de informação para o paciente e também é o seu cuidador. A enfermeira pode aconselhar e instruir os pacientes sobre os exercícios que são úteis em diabetes. Exercícios como todos sabemos, pode mostrar melhorias nos gráficos de pressão arterial, reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e melhorar o estado mental do paciente. Tome cuidado, que problemas como incontinência e infecções do trato urinário (ITU) não são capazes de afetar o paciente e aumentar as complicações. Além disso, os cuidados de enfermagem diabetes gestacional deve ser tratada como uma questão importante, pois afeta a mãe durante o tempo de formação do embrião. O paciente acometido de diabetes gestacional deve ser assistida constantemente.
O bom atendimento requer planejamento e analisando cuidadosamente os sintomas do paciente. Uma atitude encantadora e amigável com o paciente é necessário, para que o paciente recebe o apoio emocional e pode se recuperar da doença o mais cedo possível. Planos de cuidados de enfermagem para diabetes são destinadas a alcançar a saúde holística para o paciente. Seu objetivo final é fazer com que a sensação do paciente que, com bom atendimento e orientação, cuidados com o diabetes pode ser fornecido de forma eficaz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário